Diferente

Quando tinha 5 anos, eu comecei a ficar diferente, estava crescendo, deixando de ser um bebê. Estava começando a ver coisas "NERDS", tipo super-heróis, personagens que lutavam e vilões. Era muito divertido, pois eu entrava no personagem, brincava e imaginava coisas do tipo de super heróis.
Quando tive 7 e 8 anos fiquei muito mais próximo desse tipo de universo. Era legal  conversar com meu tio  sobre heróis, porque ele sabe muito sobre esse universo. Eu chegava na casa dele e falava:
  - Oi tio, que filme vamos ver de heróis?
  - Que tal vermos o filme do homem de ferro 2?- meu tio falava
  - Ok, pode ser.
  Quando acabava o filme discutíamos sobre ele.
  - Nossa que filme legal né?- eu falava
  - É, mas eu não queria que o vilão morre-se!!- meu tio dizia
  - Mas foi uma morte emocionante, fazendo o filme ficar muito bom.
 É uma pena que tudo isso tenha acabado, pois eu cresci, fiquei diferente e meu tio teve um filho, assim priorizando seu filho a mim, e quando eu estava próximo a meu primo e a meu tio, meu tio contava histórias bem infantis para meu primo.
  Agora eu não estou vendo mais aqueles filmes de antes, eu estou vendo universo de animes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

discussão inútil

Quando subi no ônibus, mal pude crer no que vi.