Quando subi no ônibus, mal pude crer no que vi.

          Quando subi no ônibus, mal pude crer no que vi. O ônibus estava muito limpo e era estranho, pois todos os ônibus em que tinha ido eram muito sujos.
          Nele havia uma pessoa que usava um terno branco, com quilates de diamante, esmeralda e rubi. Esse moço se chamava Guliver, estava conversando no seu celular Nokia dizendo isso:
          - O ônibus está bem vazio, tem uma família bem pobre, que usa roupas rasgadas e sujas, estão pedindo comida. Tem também um garoto com uma mochila, usando uniforme, um boné da Nike e de óculos, que está olhando para mim. Duas garotas indo para a escola, uma moça com dez filhos, um moço com uma maleta e um terno cinza e outra crianças. Você deve se perguntar como o ônibus está vazio com toda essa gente, é porque o ônibus é muito grande!
           De repente, Guliver disse: "pode vir". Foi quando pessoas quebraram os vidros e começaram a disparar choque para fazer as pessoas dormirem, entraram no ônibus, eu me escondi embaixo do banco e deixei minha mala na minha frente. O ônibus era assim: era um ônibus grande, com vários assentos, no teto tinha barras para as pessoas se segurarem.
           As pessoas tinham  atirado choque nas pessoas do ônibus, estavam levando as pessoas adormecidas no carro forte, que estava do lado do ônibus. O ônibus estava parado, pois tinham atirado no motorista, então uma hora depois todas as pessoas tinham sido levadas, e o ônibus estava vazio, mas tinha o Guliver, foi então, que fui para cima dele derrubá-lo com minha mochila, mas ele me viu e atirou em mim com a arma de choque. Quando acordei, estava num...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

discussão inútil

Diferente