discussão inútil



        Numa sexta-feira, dia 13, estava no meu quarto vendo "Hunter x Hunter" no Netflix, até meu pai entrar no meu quarto. Parecia estar bravo, e estava.
       -  Por que você só fica no seu celular? Está um ótimo dia para você brincar e hoje é feriado, aproveite bem seu tempo. - disse meu pai.
       -  Você só sabe reclamar?! Eu só vou ficar mais 30 minutos e você não pode falar nada, porque você está das 7 horas até agora, que são 12 horas. Ou seja, você está há 5 horas no seu celular. - eu falei
       -  Escuta aí, isso não é jeito de falar com seu pai. Você  reclama que ninguém desce, mas tem tipo umas 20 crianças lá embaixo.- meu pai disse
       -  Eu reclamo mesmo. As crianças têm, tipo, uns 3 anos e hoje é feriado, dia de descansar. Só a última pergunta, você pegou e comeu meu Alpino? Eu coloquei uma fita crepe escrita com meu nome.- falei
       - Ops, desculpe. Não vi seu nome escrito nele.- ele disse
       -  Não tem desculpa. Você gostaria que eu tomasse seu café da manhã?- eu falei
       -  Eu já pedi desculpas. Eu compro outro Alpino para você, se você quiser! - ele disse
       -  Eu até quero outro, mas, aquele que você comeu, eu ganhei de um grande amigo.
       -  É só comprar outro.- ele disse
       -  Aff, deixa pra lá. - eu disse

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diferente

Quando subi no ônibus, mal pude crer no que vi.