A Grande competição

 Na sexta-feira, estava tendo uma competição de corrida no meu prédio. Nessa competição só participavam as crianças (moradoras). No total cinco crianças competiam.
  Na linha de partida estavam: eu (13 anos), Pedro (10 anos), Murilo (12 anos), Lilian (11 anos) e Tomas (13 anos). Atrás de nós estavam nossos pais observando a gente. Essa corrida era para dar volta no prédio, que tinha uns 3 km. Quem chegasse em primeiro lugar ganhava 1.000 reais, em segundo lugar ganhava 500 reais e em terceiro ganhava 250 reais.
  Todos meus amigos estavam se preparando para correr, então comecei a fazer a mesma coisa. Soou um barulho do apito do juiz da corrida, então começamos a correr. Percebi que estava ficando para trás, quase parei, mas ganhei velocidade, fiquei em segundo lugar, e só faltava 300 metros e comecei a empurrar a Lilian(minha vizinha), que estava em primeiro lugar
  - Para de me empurrar! vai se ferrar!- disse a Lilian
  - Não caramba, eu quero ganhar.-eu falei
  Quando a corrida acabou eu fiquei em segundo lugar, faltava um metro para ficar em primeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

discussão inútil

Diferente

Quando subi no ônibus, mal pude crer no que vi.